Festa da Padroeira Santana de Parnaíba


O município de Santana de Parnaíba festeja, no próximo dia 26 de julho, o Dia de Santa Ana, padroeira da cidade. E para celebrar a data, a Prefeitura e a comunidade católica da cidade programaram uma série de atividades religiosas e culturais, que começam na sexta-feira (23/07) e seguem até a segunda (26/7). Confira, nos quadros abaixo, a programação completa do evento.
O grande destaque fica com a apresentação do grupo de forró universitário Falamansa, que será realizado na segunda-feira (26/7), a partir das 20h, na Praça da Bandeira, Centro Histórico. Formado na cidade de São Paulo, o grupo irá apresentar em Santana de Parnaíba todos os seus grandes sucessos, além de faixas do álbum "Segue a vida", sexto trabalho do grupo, que traz uma síntese fiel da musicalidade da banda, aliando as ideologias sempre presentes de mensagens positivas, alegria, amor, fé e conscientização social e ambiental. A apresentação das atrações musicais ficará a cargo do radialista Ney Casanova, da Rádio Nativa FM.
Outro destaque da programação será a Procissão pelas ruas do Centro Histórico em louvor à Santa Ana, que será realizada no domingo (25), logo após a Missa na Igreja Matriz, às 17 horas.
Nos dois primeiros dias do evento (sexta e sábado), será proibido o estacionamento de veículos no entorno da Praça 14 de Novembro e Praça da Bandeira. Já no sábado e domingo, o Centro Histórico será fechado para circulação de veículos a partir das 16 horas. para maiores informações sobre o evento acesse
http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br

Os banheiros químicos da Fla-Con química ambiental vão estar disponíveis no evento.

0 comentários:

Postar um comentário